Governadoria lança promoção para os clubes do Distrito 4510

Nestor do Amarilho no lançamento da promoção
Nestor do Amarilho no lançamento da promoção

O Governador do Distrito 4510, Nestor Silveira do Amarilho, associado do Rotary Club de Assis do Vale, aproveitando o mês da Fundação Rotária, está lançando uma promoção, onde cada clube que conseguir uma nova Empresa Cidadã (ou agro) ou se tornar Clube Cidadão, concorrerá à um “Paul Harris “ na Conferência Distrital, em Águas de São Pedro.

Em novembro todas as atenções se voltam para a Fundação Rotária, mês em que divulgamos com mais intensidade os nossos programas e procuramos arrecadar fundos.

A Fundação Rotária prima pela excelência e deve seu sucesso ao apoio de rotarianos, muitos dos quais passam a apreciar a organização principalmente neste mês. “A importância do mês da Fundação Rotária continua forte e espero que todos os clubes se concentrem neste mês e façam as suas doações”, comentou Mauricio de Agostinho Antonio, Coordenador Distrital da Fundação Rotária.

"As doações em novembro é uma tradição significativa e produtiva, e os rotarianos são encorajados a prestigiarem os eventos da Fundação Rotária em seus clubes e distritos, pessoalmente ou virtualmente, devido a situação de momento pelo qual estamos passando", finalizou Mauricio de Agostinho Antonio.

O Governador Nestor Silveira do Amarilho, está estimulando os clubes e seus associados a cativarem mais empresas cidadãos/agro ou clubes cidadãos.

“O objetivo é premiar por meio de um sorteio os clubes que tiverem maior engajamento nessa ação. Os clubes que participarem estarão concorrendo a um título Paul Harris em nossa Conferência Distrital, que acontecerá em maio”, falou Amarilho.

O Programa Empresa Cidadã é um programa de doações que atesta a responsabilidade social de sua empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. Através da Associação Brasileira de Rotary Foudation (ABTRF), suas contribuições são destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil.

Ao contribuir com o valor equivalente a US$1.000 mil dólares ao longo de um ano, seja em uma parcela única ou parcelas mensais de valor mínimo de R$ 300,00 (neste último caso, uma doação adicional pode ser necessária para complementar os mil dólares), a empresa é reconhecida como Empresa Cidadã ou agora Clube Cidadão.

A promoção desta ação é válida para este mês de novembro e o desafio está lançado para todos os clubes do distrito 4510.

O Rotary Abre Oportunidades.

Localizar site dos clubes